A Secretaria Acadêmica (sala 307) é o setor capacitado a dar informações, esclarecimentos e apoio ao aluno. Cabe à Secretaria Acadêmica receber requerimentos ou quaisquer outros documentos de caráter acadêmico-administrativo. As solicitações dos alunos, referentes à sua vida acadêmica, deverão ser encaminhadas por meio de requerimento próprio disponibilizado na Secretaria, neste site ou no site do SIGA -Sistema de Gestão Acadêmica/Fiocruz.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta-feira, de 9h a 17h, exceto feriados.
Centro de Documentação e História da Saúde: Av. Brasil, 4365, sala 307 - Manguinhos - Rio de Janeiro. CEP 21040-900
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EQUIPE
Sandro Hilário
(Chefe da Secretaria Acadêmica)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2288
Christina Rivas
(PPGDC)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2234
Valeria Souza
(PPGPAT)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2244
Viviane Deberge
(PPGHCS)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2287
Paulo Chagas
(PPGHCS)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2286
Verônica Conceição
(Cursos livres e lato sensu)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2290
Patricia Moco
(Comitê de Ética em Pesquisa)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2286
Amanda Guterrez
(Reprografia)
Tel.: (+ 55 21) 3865-2123
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
Após preencher e encaminhar o requerimento, via Internet ou por formulário, o(a) aluno(a) deverá retornar à Secretaria Acadêmica para receber seu pedido, no prazo:
Solicitação |
Prazo de Entrega do documento |
Trancamento de Matrícula |
5 dias |
Reabertura de Matrícula |
Solicitar no início do período de matrícula do ano letivo |
Matrícula em Disciplina |
01 dia |
Cancelamento de Disciplina |
05 dias |
Declaração: inscrição/ seleção/ matrícula/ freqüência/ conclusão |
05 dias |
Histórico Escolar Provisório |
05 dias |
Revalidação de Créditos em Disciplinas Externas |
20 dias |
Crachá |
05 dias |
Histórico Escolar |
05 dias |
Diploma |
De 06 a 12 meses |
2ª Via: Histórico Escolar |
05 dias |
2ª Via: Diploma |
12 meses |
Outros |
Será informado pela secretaria |
Obs.: No caso de 2ª solicitação do mesmo documento, no período de 06 meses, será cobrada uma taxa (R$10,00) pela nova emissão.
Centro de Documentação e História da Saúde (CDHS) - sala 307
Fundação Oswaldo Cruz
Av. Brasil, 4365, Manguinhos - Rio de Janeiro. CEP 21040-900
Tel.: (+ 55 21) 3865-2234 / 3865-2244 / 3865-2288
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Todo o conteúdo do Portal COC pode ser copiado, distribuído, exibido e reproduzido livremente, para fins não comerciais, desde que seja citada a fonte. A utilização para fins comerciais está sujeita a uma licença da COC/Fiocruz